Calça Bailarina


Não é de hoje que a moda alia cada vez mais, conforto e praticidade à beleza. Estilistas, grifes e coleções se esforçam para que o seu produto final seja muito mais do que uma simples peça, mas um coringa na mão do consumidor, seja ele informado ou não sobre tendências da moda. Além disso, o objetivo é fazê-lo apostar em uma coleção que possibilite compor diversos looks, em diversas ocasiões.

Uma das peças coringas de toda estação para a moda feminina é a calça estilo “bailarina”, aquela de formato reto e justo na altura da coxa, e com o final – ou “boca” – mais aberta. A roupa pode ser confeccionada em vários tecidos, desde algodão, cotton lycra até ao veludo com strech. Seu formato mais justo garante versatilidade de uso e composições que agradam todos os gostos e estilos.

moda feminina

A loja da Track & Field possui calças bailarina de diversas cores e tecidos, mas é voltada para uma roupa esportiva e casual. Já a loja C&A lançou uma coleção especial para as peças mais justas em parceria com a estilista Glória Coelho: a Skinny Fashion prioriza tops, leggings e calças bailarina por um preço bem acessível no site. A C&A vem apostando na parceria com estilistas, modelos e artistas em suas coleções e o revival desta peça-coringa é um retrato de que a moda sempre é reinventada. Para as meninas, as lojas reservam uma boa opção: a Maria Mole têm calças bailarina com estilo direcionado às meninas, que faz do inverno das crianças uma estação que pode também ser colorida.

Publicidade - LAMG

feminina na moda

As lojas virtuais destas e outras marcas nacionais apresentam grande vantagem na hora de comprar. Além de disponibilizarem as peças que muitas vezes não estão no estoque da loja de roupa física, algumas possuem preços diferenciados, normalmente mais baratos, ou descontos e facilidades de pagamento. Para adquirir uma roupa nova, de uma coleção recém-lançada, comprar online tem se tornado a melhor aposta.

comprar roupa esportiva

Imagens: google images

Deja un comentario