Dicas para usar a calça capri

by comprarcalcas on April 16, 2012


calca capri com cinto

A calça Capri é uma das peças de roupas do vestuário feminino que mais geram dúvidas, tanto na questão de com o que combinar, como sobre quem pode e quem não pode usar. Uma curiosidade é que essa peça de roupa gera muita polêmica, porque há quem ame e há quem odeie com todas as forças. A calça capri é, sem sombra de dúvidas, uma peça delicada que deve ser usada com muita cautela e tomando cuidado para que a roupa não desfavoreça o tipo físico de quem a usa.

calca capri preta

A calça capri social é uma peça que, se bem aproveitada, pode ficar muito bonita e elegante tanto para trabalhar quanto para ir a um evento social. Normalmente, as calças capri sociais são feitas com tecidos do tipo Oxford ou outros parecidos, o que já as torna mais formais. Essas peças de roupa não são muito indicada para mulheres mais gordinhas e com baixa estatura, pois elas dão a impressão de cortar a perna na altura do tornozelo, o que pode dar a impressão que a mulher é mais baixa do que é de verdade.

Publicidade - LAMG

calca capri sarouel

A calça capri social fica super elegante quando combinada com sapatos de salto alto e blusas mais leves. Essa peça de roupa é indicada para ser usada principalmente durante o dia e com sapatos mais discretos e delicados. Sapatos pesados, sandálias plataformas e botas com solados mais largos não devem ser usados com a calça capri. Para essa peça, é recomendável que se use sandálias de salto agulha, scarpins tradicionais e sandálias com tiras médias.

calca capri branca

É preciso lembrar que a calça capri social é elegante sim, mas não é a melhor escolha para eventos noturnos, pois ela dá um ar mais descontraído ao look. Se for usar, é indicado que seja com uma blusa brilhosa que chame mais atenção.

Anterior:

Siguiente:

Deja un comentario