As calças jeans da marca Lee: os anos 80 não ficaram para trás

by comprarcalcas on February 20, 2012


As calças jeans Lee marcaram os anos 80. Na época, eram as calças mais vendidas e usadas, sobretudo pelo público jovem. Com cortes inovadores para o tempo, eram verdadeiros ícones de moda e das pessoas descoladas.

Os anos se passaram, a moda mudou radicalmente e muitas outras grifes surgira, além de novos estilos de calças jeans, com diferentes cortes, modelagens, lavagens. Tanto que, atualmente, fica difícil precisar quantas marcas que fabricam calças jeans existem no Brasil. A grife Lee, no entanto, não parou no tempo, como algumas pessoas podem achar.

A grife também oferece modelos de calças jeans, roupas femininas e roupas masculinas mais atuais. algumas coleções trazem calças jeans com lycra, calças do tipo skinny e até a moderna saruel. Além disso, a grife também mantém os modelos que fizeram sucesso nos anos 80, comas calças com lavagens escuras e cortes nos tipos bag e semi bag (largos). E a empresa garante que os modelos oitentistas ainda são muito procurados pelo público!

Publicidade - LAMG

Outro modelo de calça que foi lançado pela Lee nos anos 80 e que perdura até hoje, sendo inclusive fabricada por outras marcas, é a calça jeans feminina bem justa ao corpo e com lavagem escura – o jeans é praticamente mantido na sua forma original, sem desgastes ou tingimento. Sensual e sofisticada, esse modelo de calça é quase que obrigatório no guarda-roupa feminino até hoje. Portanto, aproveite para continuar na moda, usando calças jeans de marca Lee. Para comprar calças da Lee, basta procurar em lojas multimarcas ou lojas próprias da grife – que estão espalhadas por todo o país.

Além das calças, a Lee oferece roupas femininas e roupas masculinas, como camisas, camisetas, blusas e acessórios em geral. Adote a descolada moda dos anos 80. Aproveite para comprar calças Lee e arrasar por aí!

 

Anterior:

Siguiente:

Deja un comentario