Camisão social com legging

by comprarcalcas on September 21, 2011


calca legging com-cinto

Uma das opções de roupas femininas é, sem dúvida nenhuma, a combinação de camisão social com calça legging. O camisão é semelhante a um vestido, porém com um ar mais rústico, às vezes mais parecido com blusas grandes.

calca legging camiso-xadrez

Fazendo parte da moda feminina, este modelo de roupa feminina é uma ótima opção para mulheres descoladas que gostam de marcar o corpo sem que precisem exagerar, afinal quando se usa camisão social com calça legging um cinto sempre aparece para marcar bem a cintura e modelar o corpo.

Caso você não queria usar um cinto para marcar a cintura, camisas mais modeladas na altura da cintura podem ser a solução. Já se você é magrinha, até uma camisa com o corte reto é uma boa opção.

calca legging-sem-cinto

Algumas fotos podem ilustrar melhor o que este tipo de roupa social é capaz de fazer pelo seu corpo, em se tratando de modelar e destacar.

Publicidade - LAMG

Primeiro modelo com o cinto, fazendo com que a roupa social tenha um ar mais descontraído e menos formal. A sandália gladiadora compõe o visual dando mais personalidade ao look, além de ficar linda com calça legging.

Como foi dito, não é obrigatoriamente necessário o uso de cinto. Caso você queira usar um camisão social não muito recortado, sem cinto, poderá fazê-lo sem muitas preocupações. Esta roupa feminina foi muito bem combinada com um sapatinho baixo e uma pulseira bem bonita.

Como falado anteriormente, outra ótima opção que vai de encontro às tendências da moda, seria o camisão bem recortado, com a cintura marcada, este modelo também dispensa o uso do cinto. Um visual moderno e chique, que é conseguido fácil e rapidamente através de roupas básicas que temos em nosso guarda-roupa.

legging com cintura-marcada

Por fim outro modelo de camisão com calça legging, que é um arraso, não importa a marca. O camisão com estampa xadrez é um espetáculo à parte.

De todas as idéias apresentadas acima, já é possível escolher o seu modelo preferido e compor um look de roupa social com o que foi visto até aqui, a partir disso, deixe sua imaginação fluir.

Imagem: Google

Anterior:

Siguiente:

Deja un comentario